Você X Dificuldade

07:24


Nossa como as coisas para mim está sendo difícil :( Também se fosse fácil a gente já teria que desconfiar né?!

Mas falando sério, desde o meio de ano passado para cá minha vida não está sendo as das melhores. Sei que muita coisa acontece que só são por consequências das minhas escolhas,(Você já parou para pensar nisso?) mas fala sério, por que precisa ser assim: Tão difícil?!

Em 1 Coríntios 10:13 nos diz que "Não veio sobre vós tentação, só o que é comum ao homem e Deus é fiel,. Isso não deixará que sejais tentados além de suas forças, mas, quando forem tentados, ele também fornecer uma saída para que eu possa ficar . debaixo dela. "

O grande problema hoje em dia são que as pessoas só reclamam e não colocam o joelho no chão para agradecer por mais um dia de vida! Se você que só reclama ou reclama de vez em quando e sempre está na mesma mesmice, precisa parar um pouco, por que há um Deus tão grande que move montanhas por você e quando Ele mais quer te acolher e está tentando falar a sua falta de fé e impaciência não te deixa escutar e apreciar o que Ele, nosso Senhor, tem para você. Ele sempre vai te livrar do problema, por que "nEle podemos descansar".

Conforme em Isaías 41:10, "Portanto, não temas, porque eu sou contigo, não te espantes, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudar, apoiar sempre com a minha destra fiel.". Essa é a responta do nosso grande Senhor perante o seu problema, só temos que confiar. Com Deus tudo é possível.

Se você for procurar o significado das palavras vencedora significa "assumir a liderança" e superar a adversidade significa "ser vitorioso, mesmo em situações horríveis." A traição, desemprego, a falta de progressos em termos de carreira e estudos, casamentos, família, entre outros., tudo se torna estressante com o decorrer do tempo. Mas pense numa vida sem esse tipo de estresse que vamos alimentando conforme o tempo? Com Deus isso é possível! Não podemos dizer que as circunstâncias da vida são as mais angustiante sem antes termos passado por todas as oportunidades de alívio e solução para os nossos problemas.

Em Filipenses 4:13, confirma que "Eu posso fazer tudo através dele que me dá força." 
Sim, você é capaz disso! Pare de ter duvidas e viva essa vida de paz, conforto e amor. Sei que é difícil, mas pare e pense, perceba que com Deus tudo é perfeito. Ele vai modelar a sua vida de uma tal forma que você vai se surpreender! As respostas sempre vai está na bíblia. Comece a ler :)
Quem anda com Ele não quer nem pensar em deixa-lo, por que será?! Por que com Ele até nossos problemas já nos esquecemos. Por que Ele é a solução. FAZ UM TESTE!

A paz de Cristo sempre na sua vida *-*

Thay aqui. Beijos e até a próxima! 

Você pode gostar também

0 comentários

~ Mensagem diária ~

❤ Sejamos gratos todos os dias e louvemos a Deus pelo Seu sublime amor! ❤

~ Fan Page ~

~ Formulário de contato ~

Nome

E-mail *

Mensagem *