Garota Cristã do Mês - Fevereiro

09:09

 A garota cristã do mês está no ar. E nesse mês de fevereiro a amada e linda escolhida foi a Mayara .

Confira abaixo as respostas dela:




1° Você tem algum testemunho que queira compartilhar conosco? (Pode ser um testemunho presenciado): Deus realizou um milagre em minha vida, algo que eu já havia pedido a muito tempo e ele me concedeu essa graça com a intercessão de nossa Senhora das graças. Minha familia foi transformada. 

2° Você se considera uma cristã? Por que?: Por pertencer a religião cristão, me considero sim. Porém não acho que estou no caminho 100%, pois todos sabemos o quão difícil é. O pecado me lembra o quão pequenina sou, e por isso preciso da misericórdia do Pai.

3° Qual a sua religião? Você participa de alguma igreja? Tem alguma função nela?: Sou da religião cristianismo ( Sou crista ) , sou católica apostólica romana, por falta de dedicação e tempo não sirvo na minha comunidade( Comunidade Menino Jesus ), mas sempre que posso estou de prontidão para ajudar.

4° Igreja para você é?: Igreja Católica Apostólica Romana.

5° Como Deus mudou a sua vida?: Deus todos os dias me da um presente que é o presente.

6° Deixe alguma mensagem para nós: ATENÇÃO: 6) "Estar com Deus, em qualquer situação, em qualquer lugar, a qualquer hora, pois em todos os momentos das nossas vidas, Deus está conosco" . .

Que liiiindo Mayara ! Que Deus possa te abençoar muito, Ele é a luz na sua vida s2 Obrigada por ser a GC do mês . Jesus te ama!

E se você quer ser a garota cristã, entre em contato com a gente, vou amar saber da sua historia e postar aqui. A paz de Cristo s2

Thay aqui. Beijos e até a próxima! 

Você pode gostar também

1 comentários

~ Mensagem diária ~

❤ Sejamos gratos todos os dias e louvemos a Deus pelo Seu sublime amor! ❤

~ Fan Page ~

~ Formulário de contato ~

Nome

E-mail *

Mensagem *