PARA QUEM GOSTA DE UMA BOA LEITURA

09:41

Eu amo ler e sei que muitos gostam de ter um livro por perto também. Por isso, resolvemos indicar para vocês bons livros cristãos para nos inspirar ainda mais e nos aproximar mais de Deus. 

1- BÍBLIA SAGRADA <3 <3 <3


Não poderia indicar leitura aqui se não falasse do melhor livro do mundo: a Bíblia. Eu mesmo tenho 3 kk, amo saber o que Deus tem para nós e sei que é da vontade de Deus que leiamos sua Palavra.





 "Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho" (Salmos 119:105)

2- Geração PNH
Muito bom esse livro, nos ajuda a permanecer na escolha do viver em santidade.

3- Deus está no controle
É minha leitura atual e estou amando, vale muito a pena fazer essa leitura.



4 - Quando só Deus é a resposta <3



5 - O Céu é de verdade



Esperam que tenham gostado e boa leitura!

Sinara aqui, bjss!



Você pode gostar também

0 comentários

~ Mensagem diária ~

❤ Sejamos gratos todos os dias e louvemos a Deus pelo Seu sublime amor! ❤

~ Fan Page ~

~ Formulário de contato ~

Nome

E-mail *

Mensagem *