Playlist de maio (10 hinos para momento de oração/adoração

07:20


Olá minha gente, faz tempo que pensei nesse post, mas na correria não acabei escrevendo. Maio chegou e com ele nosso coração se enche de gratidão por saber que até aqui o Senhor nos ajudou. E para nos aproximar mais Dele, em nosso momento de oração ou adoração, separamos 10 hinos que gostamos muito para compartilhar com vocês. Espero que gostem e que edifiquem vocês, assim como nos edifica. Aproveitem:

  1-    Minha essência - Thiago Brado

       2-    Maranata - Ministério Avivah

       3-    Tributo Ao Iehovah (Eu Sou Grato) - Eli Soares

       4-    Se eu me humilhar - Discopraise

       5-    És meu amigo - Colo de Deus
Sobre ter um Rei como melhor amigo... <3

       6-    Amor que enche - Laura Souguellis
Essa confesso que não conhecia, achei por acaso no youtube, mas achei linda demais.

       7-    Heloisa Rosa - Há um Lugar

       8-    Rendido Estou - Aline Barros
       9-    Leonardo Gonçalves - Eu Me Rendo

      10- Canção Do Céu - Anderson Freire 

 Espero que gostem, abraços,

 Sinara :)



Você pode gostar também

1 comentários

  1. eu adoro essas musicas! Adorei seu blog também😍😍😍😍😍😘😘😘😘

    ResponderExcluir

~ Mensagem diária ~

❤ Sejamos gratos todos os dias e louvemos a Deus pelo Seu sublime amor! ❤

~ Fan Page ~

~ Formulário de contato ~

Nome

E-mail *

Mensagem *